Analista de Atendimento T1 - Espanhol

  • CLT
  • Período integral
  • R$2,750 - R$3,027 Mensal
  • Híbrido (Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil)
  • Customer Experience

A Ezpag nasceu com o objetivo de ajudar a gerar oportunidades para qualquer Imigrante nos Estados Unidos.


Estamos em busca de profissionais com expertise na área de Atendimento. Se você tem excelente poder de negociação e comunicação, experiência com atendimento e experiência do cliente, temos uma oportunidade incrível para você.

Se você é imigrante hispânico, essa oportunidade tem um propósito especial xD!


Como Analista de Atendimento, você será responsável por:

-Atendimento tira dúvidas, orientação e treinamento de clientes;

-Organização de leads no CRM;

-Acompanhamento de chats em tempo real;

-Manter registo das demandas/solicitações dos clientes;

-Responder dúvidas, solucionar problemas e oferecer suporte por diversos canais online.

-Documentar interações com clientes e acompanhar solicitações até a resolução.

-Diagnosticar demandas e buscar soluções eficientes para garantir a satisfação do cliente.

-Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e sugerir otimizações.

-Trabalhar estratégias para melhorar a experiência do cliente e manter a lealdade à marca.

-Auxiliar no treinamento de novos colaboradores e compartilhar boas práticas.

-Acompanhar métricas como tempo de resposta, taxa de satisfação e eficiência no atendimento.

Requisitos:

- Paixão pelo que faz!

- Excelente habilidade de negociação e comunicação;

- Trabalhar bem com times e metas!

- Experiência com atendimento;

O que oferecemos:

- Vale Transporte;

- Vale Alimentação/ refeição - cartão flash;

- Seguro de Vida em grupo;

- Modelo híbrido de trabalho - 4 dias remotos e 1 dia presencial (Belo Horizonte - MG);