A Ezpag nasceu com o objetivo de ajudar a gerar oportunidades para qualquer Imigrante nos Estados Unidos.
Estamos em busca de profissionais com expertise na área de Atendimento. Se você tem excelente poder de negociação e comunicação, experiência com atendimento e experiência do cliente, temos uma oportunidade incrível para você.
Se você é imigrante hispânico, essa oportunidade tem um propósito especial xD!
Como Analista de Atendimento, você será responsável por:
-Atendimento tira dúvidas, orientação e treinamento de clientes;
-Organização de leads no CRM;
-Acompanhamento de chats em tempo real;
-Manter registo das demandas/solicitações dos clientes;
-Responder dúvidas, solucionar problemas e oferecer suporte por diversos canais online.
-Documentar interações com clientes e acompanhar solicitações até a resolução.
-Diagnosticar demandas e buscar soluções eficientes para garantir a satisfação do cliente.
-Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e sugerir otimizações.
-Trabalhar estratégias para melhorar a experiência do cliente e manter a lealdade à marca.
-Auxiliar no treinamento de novos colaboradores e compartilhar boas práticas.
-Acompanhar métricas como tempo de resposta, taxa de satisfação e eficiência no atendimento.
Requisitos:
- Paixão pelo que faz!
- Excelente habilidade de negociação e comunicação;
- Trabalhar bem com times e metas!
- Experiência com atendimento;
O que oferecemos:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação/ refeição - cartão flash;
- Seguro de Vida em grupo;
- Modelo híbrido de trabalho - 4 dias remotos e 1 dia presencial (Belo Horizonte - MG);