A Ezpag nasceu com o objetivo de ajudar a gerar oportunidades para qualquer Imigrante nos Estados Unidos.
Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja para liderar a operação da nossa primeira loja em Deerfield Beach, EUA.
Esta é uma excelente oportunidade para profissionais brasileiros com experiência no varejo americano, que desejam assumir um papel estratégico e de liderança.
Requisitos:
Ser brasileiro(a) e residente nos Estados Unidos (imigrante com permissão legal para trabalho);
Experiência comprovada no varejo nos EUA (loja física);
Inglês intermediário/avançado;
Capacidade de liderar equipes e implementar processos operacionais;
Excelente comunicação, proatividade; capacidade de resolver problemas e visão estratégica.
Diferenciais:
Experiência prévia em lojas de operadoras de telefonia, ou telefonia/celulares, ou serviços financeiros;
Vivência em abertura de loja e formação de time do zero.
Responsabilidades:
Apoiar na estruturação e organização da loja desde sua inauguração;
Apoiar no recrutamento, treinar e desenvolver a equipe de vendas e atendimento;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente;
Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas;
Atuar diretamente com a gestão de estoque e logística;
Atuar na gestão de vendas, contribuindo diretamente para as metas e resultados estabelecidos.
Forma de Contratação:
Contractor (Prestador de Serviços)
Remuneração fixa + incentivo sobre resultados
Se você é movido(a) por desafios e quer fazer parte da construção de um novo negócio de sucesso nos EUA, cadastra-se agora!